Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho
Evento

Feira Autônoma São Hell é neste domingo na Embaixada do Rock

Shows, artes gráficas, fanzines e brechós são algumas das atrações que a casa leopoldense recebe

Divulgação
Feira Autônoma São Hell leva várias atrações à Embaixada do Rock
A primeira edição da Feira Autônoma São Hell é a dica para este domingo, dia 13 de agosto. O evento rola na Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806), em São Leopoldo, com shows, artes gráficas, fanzines, brechós, além de comidas e bebidas artesanais. Sobem ao palco as bandas Fulana Punk, Transmickey, Pomica, Cassio Fernandes, Ex e Belas Noivas. E vai rolar rap também, com Mano Vini, Luiza Nascimento e Luan Santos Rosa, além de discotecagem de Guilherme Klant e Camila Kehl (103.3 Unisinos FM). A função começa às 14 e segue até as 23 horas. Tudo isso com entrada gratuita.

No início da tarde vai rolar um bate-papo entre o poeta e músico Everton Luiz Cidade (São Leopoldo), o quadrinista Diego Gerlach (São Leopoldo) e o multidisciplinar Fabiano Gummo (Canoas), falando sobre seus novos lançamentos e discutindo processos criativos, a cena literária local e os desafios da publicação no Brasil. Pra entrar no clima, o Bah!rulho te deixa com o clipe da música Bi, da banda Ex, e com Raquel e a Bíblia, do disco Boemia Adolescente Após os 30, da Viana Moog, que a Transmickey deve apresentar na íntegra. Se liga aí:


BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE