Publicidade
BAH!rulho

We Are The Cosmos divulga primeiro EP e clipe novo

Por André Heck

Bruna Zarth, Deivis Kappes, Cristiano Massena e Leandro Kehl formam a We Are The Cosmos Foto: Divulgação
O Bah!rulho falou da We Are The Cosmos quando a banda de Gramado lançou seu primeiro single, Moonlight. Agora, Bruna Zarth (vocal e teclado), Deivis Kappes (guitarra e vocal), Cristiano Massena (baixo) e Leandro Kehl (bateria) apresentam seu primeiro EP, que sai pelo selo da Holiday Produtora. Manifesto traz quatro músicas que misturam as influências do grupo, passeando pelo pop punk, metal e stoner rock de bandas como Paramore, Linkin Park, Rage Against The Machine e Royal Blood. A faixa Psycho Jam ainda ganhou um clipe.

"Como a letra de Psycho Jam é a visão de um psicopata, pensamos em fazer um videoclipe mais dark. A história é sobre um ritual, onde a protagonista (Mariana Rizzo) é levada pra essa cerimônia, em meio ao som da banda, e passa a ver o universo de uma maneira diferente, revelada no final do vídeo", contam os músicos. "Tivemos a parceria de amigos profissionais do ramo audiovisual para tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Criado o roteiro, já partimos pra frente das câmeras. Como a ideia era passar um clima mais sombrio, gravamos durante a madrugada em um lago seco, com uma fogueira e alguns itens ritualísticos que fazem parte do enredo. Ficamos muito contentes com o resultado e nos divertimos muito durante as gravações."

O clipe teve direção de Mauro Stoffel, roteiro de Iuri Arzevenko e Pedro Nakamura, direção de fotografia de Alex Reidel, e edição do baterista Leandro Kehl. O EP Manifesto, disponível em plataformas de streaming como o Spotify, foi gravado, mixado e masterizado por Eduardo Nichele, no estúdio Cobaia, em Porto Alegre. "Foi muito massa ver as músicas em processo de produção. Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho, foi uma estreia boa, abrindo a porta pro nosso álbum futuro", projetam os integrantes da We Are The Cosmos. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.