Publicidade
BAH!rulho

Maestro Sujo e o Sanatório Gotham apresentam novo disco

Por André Heck

Maestro Sujo e o Sanatório Gotham divulgam novo trabalho Foto: Divulgação
Estado de Coma é o mais recente álbum da banda Maestro Sujo e o Sanatório Gotham, de Viamão. O disco tem 11 faixas e foi produzido pelo próprio Maestro Sujo no estúdio Casa de Insetos. Esse novo trabalho se destaca por ser extremamente politizado, letras de protestos embaladas por um instrumental que mistura rock psicodélico com ritmos brasileiros.

Além do Maestro Sujo e o Sanatório Gotham (Guilherme Figueiredo e Mateus Machado), o álbum contou com a participação de Pedrinho nas percussões, Lawrin Ritter, Vanessa Henrique e Natacha Portal nos vocais e Olimpio Machado Bilhalva na masterização das músicas. A arte da capa foi feita pela artista Tai Moraes. O disco está disponível nas principais plataformas de streaming. A música O Momento Errado ganhou um clipe. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.