Publicidade
Acompanhe:
Esportes Estadual

Equipe de Ivoti é campeã do Gaúcho de Bicicross

Última etapa do Estadual foi disputada em Venâncio Aires, no fim de semana passado, e definiu os ivotienses como campeões

Publicada: 09.12.2019 às 21:05

Pilotos da Pitrack/Ivoti comemoraram a conquista do Campeoinato Gaúcho Foto: Divulgação
A cidade de Venâncio Aires recebeu, no fim de semana (7 e 8 de dezembro), a sétima e última etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross. As equipes do Vale do Sinos dominaram o Estadual. A Pitrack/Ivoti encerrou a competição como a campeã por equipes, seguida pelo Grêmio Atiradores Novo Hamburgo (GANH), que levou a prata, e pela Liga Campo-Bonense de BMX (LCBMX), que terminou com o bronze.

"O ano foi excelente. Ivoti teve dois campeões pan-americanos, três campeões brasileiros e 13 campeões gaúchos, mais o título estadual por equipes. Pra quem no ano passado tinha cinco pilotos e hoje tem mais de 70, estão todos de parabéns. É um trabalho sólido, árduo, junto com o presidente da associação, o Edson Buhler", comentou Fernando Silveira, vice-presidente da Associação de Bicicross Oitava Maravilha do Mundo (ABOMM) e treinador da equipe ivotiense.

O campeões estaduais da região de cobertura do Grupo Sinos são:

Julia Cruz de Souza, da Liga Campo-Bonense de BMX (LCBMX), na categoria Girls 8 anos; Gabriela dos Santos, da Pitrack/Ivoti, na girls 9/10; Mayra Monroy, da Pitrack/Ivoti, na girls 11/12; Andrieli Werlang, da Pitrack/Ivoti, na girls 13/14; Júlia Schuler, da LCBMX, na girls 15/16; Gabriela Kruse, da LCBMX, na elite women; Nicolas Waslawoski, da ACS, de Sapiranga, na novatos 13; José da Silva Júnior, da LCBMX, na aspirantes cruiser; Camille Cavalheiro, da ACS, de Sapiranga, na cruiser girls; Vanessa Piltz Behling, do 19 de Julho, de Sapiranga, na cruiser women; Edico Azevedo, da ACS, de Sapiranga, na mountain bike open; Bernardo Klein, da LCBMX, na cruiser até 16 anos; Victor Piltz, do 19 de Julho, de Sapiranga, na cruiser 17/24; Fernando Silveira, da Pitrack/Ivoti, na cruiser 35/39; Edson Buhler, da Pitrack/Ivoti, na cruiser 40/44; Vitor Plentz, do Grêmio Atiradores Novo Hamburgo (GANH), na cruiser 45/49; Marcelo Kuplich, do GANH, na cruiser 50+; Mikael Monroy, da Pitrack/Ivoti, na boys 6; Bernardo Frantz, da LCBMX, na boys 7; Pablo Monroy, do GANH, na boys 8; Leonardo Nadal, do GANH, na boys 9; Leonardo da Silva, do 19 de Julho, de Sapiranga, na boys 10; Pietro Buhler, da Pitrack/Ivoti, na boys 11; João Pedro Cardoso, da LCBMX, na boys 12; Thales Schuler, da LCBMX, na boys 13; Vinicius Lopes, da LCBMX, na boys 14; Kevin Schuler, da Pitrack/Ivoti, na boys 15; Pedro Barbosa, da LCBMX, na boys 16; Leonardo de Souza, da Pitrack/Ivoti, na men 25/29; Fernando Silveira, da Pitrack/Ivoti, na men 30/39; Édson Buhler, da Pitrack/Ivoti, na men 40+; Davi dos Santos, da Pitrack/Ivoti, na junior men; e Ariel da Silva, da Pitrack/Ivoti, na elite men.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.