Publicidade
Acompanhe:
Esportes Gurizada boa de bola

Novo Hamburgo e Estância Velha conquistam títulos na base

Equipes da região do Vale do Sinos levantaram cinco troféus no último final de semana

Última atualização: 09.12.2019 às 18:44

Equipe sub-15 do Estância Velha bateu o Grêmio e foi campeã da Lifesa Foto: Divulgação/Estância Velha
O final de semana foi repleto de alegrias para os jovens jogadores das categorias de base do Novo Hamburgo e do Estância Velha, que ergueram cinco taças por duas competições: a Liga de Futebol Encosta da Serra (Lifesa) e a Sulicampe.

No sábado, a equipe 2004 do Estância Velha empatou por 0 a 0 com o Grêmio, no CT Cristal, em Porto Alegre, e conquistou o título da Lifesa. No jogo de ida, o Estância havia vencido em casa por 1 a 0. Já no domingo, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, a categoria 2005 comandada pelo técnico Valdo foi campeã da Sulicampe ao vencer o Noia na final pelo placar de 3 a 2.

Equipe 2008 do Noia comemorou o título da Sulicampe Foto: Divulgação/ECNH
Além do vice-campeonato, a base do Anilado também pode comemorar. No sábado, a equipe 2007, mesmo com derrota por 1 a 0 para o São José, conquistou a Encosta da Serra após vencer o duelo de ida por 3 a 0. Já a categoria 2008, depois de empate por 1 a 1 frente ao UJC, venceu nos pênaltis e conquistou a Sulicampe. E a equipe 2003 também foi campeã da Sulicampe, mas na final superou o Cruzeiro por 2 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.