Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Olho no mercado

Grêmio começa busca por reforços para a próxima temporada

Direção tricolor observa o mercado em busca de jogadores para dar mais opções ao treinador em 2020

Última atualização: 09.12.2019 às 20:36

Maicon passará por cirurgia no joelho após as férias Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio se reapresentará para o início dos trabalhos no dia 9 de janeiro, e até lá algumas caras novas devem chegar a Porto Alegre. Após não renovar com Galhardo, Léo Moura, Rômulo e Vizeu, o Tricolor começa a busca por reforços. Na mira gremista está o volante/lateral-esquerdo Caio Henrique, do Fluminense, e que pertence ao Atlético de Madrid. Além dele, dois jogadores do Palmeiras interessam, como o meia Raphael Veiga e o atacante William Bigode. Podem deixar o Grêmio ainda os atacantes Luan e Diego Tardelli, assim como o goleiro Júlio César, o lateral Juninho Capixaba e o centroavante André.

Para o começo da pré-temporada, o Tricolor não terá à disposição o volante Maicon, que teve autorizada uma artroscopia no joelho esquerdo. "O Maicon, provavelmente, não vai estar apto para poder jogar. Ele retornando das férias é que vai ser agendado (o procedimento)", afirmou o executivo de futebol, Klauss Câmara. Outros dois atletas também seguirão em tratamento na virada do ano, caso dos laterais Marcelo Oliveira e Leonardo Gomes. Já nesta terça-feira (10), o vice-presidente de futebol Duda Kroeff, e o diretor Alberto Guerra, devem oficializar suas saídas do departamento do clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.