Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Interino continua

Rodrigo Caetano confirma Colbachini contra o Vasco

Dirigente colorado concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Avaí

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 17.10.2019 às 22:21

Técnico Ricardo Colbachini continuará na casamata rubra Foto: Ricardo Duarte/Inter
O diretor executivo Rodrigo Caetano valorizou a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Avaí, fora de casa, nesta quinta-feira (17), que recolocou o Colorado no G6 do Brasileirão. Na sua entrevista coletiva, o dirigente confirmou que o interino Ricardo Colbachini permanece no comando da equipe rubra pelo menos até o duelo com o Vasco, no domingo, às 16 horas, no Beira-Rio. Caetano também comentou sobre a proposta feita pelo técnico Eduardo Coudet, do Racing-ARG, e afirmou que o assunto está encerrado no momento. 

"Estivemos em Buenos Aires, tivemos uma reunião com o Coudet e o seu empresário. Nesse momento, ele não pode, tem contrato. Ele gostou do projeto que apresentamos, mas não abriu essa possibilidade de vir agora por conta do compromisso e respeito com o Racing. Este assunto se encerra aqui", afirmou Rodrigo Caetano. "Ele foi muito taxativo, apesar de ter gostado, não pode estar aqui. Agora temos nossos problemas, que é buscar nossa vaga na Libertadores. Não queremos criar expectativas, o que existe hoje é isso, o técnico alvo não pode estar conosco. Se isso ocorrerá no futuro não podemos dizer, não temos o controle dessa negociação nesse momento", completou o dirigente colorado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.