Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Inter

Guerrero vive seca de gols e não vê a hora de voltar a marcar

Centroavante peruano já está há 45 dias sem balançar a rede pelo Inter. No Brasileirão, gol não vem desde junho

Por Djalma Junior
Última atualização: 18.10.2019 às 19:02

Guerrero não balança a rede há cerca de 40 dias Foto: Ricardo Duarte/Inter
Como um centroavante vive de gols, a pergunta que o torcedor colorado se faz é: o que está acontecendo com Paolo Guerrero? Já são 45 dias em que o atacante não balança a rede. A última vez foi no dia 4 de setembro, quando fez dois gols na goleada de 3 a 0 sobre o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o último gol foi ainda no primeiro turno nos 2 a 0 sobre o Avaí, em 2 de junho. Neste período ainda teve expulsão por reclamar da arbitragem contra o Flamengo no Maracanã.

A chance de quebrar esse jejum é neste domingo (20), às 16 horas, quando o Inter recebe o Vasco no Beira-Rio. Embalado com a vitória sobre o Avaí e no G6, o Colorado tem uma dúvida: o volante Rodrigo Lindoso se recupera de lesão na coxa. Caso não jogue, Bruno Silva segue na equipe. Suspenso na quinta, Victor Cuesta volta ao time.

Na sexta-feira, a direção desmentiu ter assinado documento de compromisso para contratar Eduardo Coudet em dezembro. O argentino é mais cotado para ser o novo técnico. O vice de futebol Roberto Melo afirmou que o treinador não pretende deixar agora o Racing. Enquanto seguem as negociações, Ricardo Colbachini continua no comando da equipe.

O JOGO

Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Lindoso); Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

Vasco
Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Detalhes

Local - Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio paulista). Transmissão - Globo e Pay-per-view.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.