Outro assunto que preocupa o Inter nesta reta final de temporada é o futuro de Paolo Guerrero. Na Argentina se fala de uma possível proposta do Boca Juniors para a próxima temporada. Nesta segunda (2), em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o centroavante peruano despistou sobre o tema e optou por garantir foco na luta pela vaga na Libertadores.
"Estou focado nos últimos jogos. Temos o o objetivo de obter a classificação para a Libertadores. O resultado do São Paulo (derrota para o Grêmio) melhorou as coisas para nós. Queremos entrar direto na Libertadores do ano que vem. Vou seguir trabalhando, temos um jogo difícil na quarta-feira", disse Guerrero. "Eu não tenho nada a falar (sobre o Boca Juniors) porque pertenço ao Inter. Sou muito grato ao clube. Então não tenho nada para falar", afirmou.
Guerrero comemorou a boa fase. São quatro gols nos últimos três jogos. "Trabalhei com o Zé Ricardo (em 2016 e 2017, no Flamengo). Ele me conhece bem. Jogo com o dever de marcar os gols. Temos que melhorar, mas com o pouco trabalho que tivemos, vamos encaixando", avaliou.