Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Malas prontas

Nico López se despede do Inter e vai para o México

Atacante uruguaio foi o artilheiro colorado nas temporadas de 2017 e 2018 e irá defender o Tigres em 2020

Última atualização: 09.12.2019 às 20:31

Nico López publicou mensagem agradecendo ao clube Foto: Ricardo Duarte/Inter
Ele foi o artilheiro do Inter em 2017 e 2018. Nesta temporada, não rendeu o mesmo que nos anos anteriores, mas mesmo assim o atacate Nico López foi importante para o time. Nesta segunda-feira (9), ele se despediu do clube através das redes sociais. O uruguaio estava no Beira-Rio desde julho de 2016 e foi negociado por cerca de US$ 10 milhões com o Tigres, do México.

"Chega ao fim um ciclo muito especial e importante da minha vida! Me despeço desse gigante chamado Internacional", escreveu o atacante. "Aqui fiz muitos amigos e sou grato a todos os companheiros, direção, comissão técnica, funcionários e, principalmente, a esta torcida maravilhosa. Estarei sempre torcendo por vocês. Saio levando este clube no coração e muito honrado em ter vestido este manto por três anos! Obrigado, Inter", apontou Nico López.

Já o peruano Paolo Guerrero, sondado pelo Boca Juniors, disse estar focado no Inter. "A gente nunca sabe do futuro, mas tenho contrato, sou jogador do Inter. Meu foco é estar aqui na próxima temporada", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.