Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Libertadores

Boschilia e Marcos Guilherme saem do banco para classificar o Inter

Os gols da vitória colorada sobre a Universidad de Chile foram marcados pela dupla que iniciou entre os reservas

Última atualização: 11.02.2020 às 21:54

Marcos Guilherme marcou o segundo gol colorado sobre os chilenos Foto: Ricardo Duarte/Inter
Boschilia e Marcos Guilherme. Os dois jogadores que marcaram os gols da vitória sobre a Universidad de Chile, saíram do banco de reservas. A vitória do Inter por 2 a 0, na noite desta terça-feira (11), confirmou o time de Eduardo Coudet na terceira fase da pré-Libertadores. Falta, agora, apenas mais esse degrau para o Inter confirmar presença na fase de grupos da competição continental.

"Quem tá no banco, tá sempre esperto. Para poder ajudar, para poder mudar a partida, não só para fazer número", afirmou Marcos Guilherme. "Mais importante do que o gol foi a classificação. Era um jogo de extrema importância para nós. Mas ainda temos um passo para cumprirmos o principal objetivo", projetou o jogador. "Faz dez dias que estou aqui. O grupo me acolheu muito bem. Esse time, a cada dia e a cada treinamento, está mais entrosado", apontou Boschilia.

Agora, os colorados mudam a chave e volta a focar no Gauchão. No sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio, ocorre o clássico Gre-Nal, válido pela semifinal do primeiro turno do Estadual.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.