Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Inter deve atuar com força máxima no clássico

Eduardo Coudet deve mandar os titulares a campo, apesar do compromisso pela Libertadores na próxima semana

Última atualização: 13.02.2020 às 19:09

Guerrero disse que gosta de marcar gols em clássicos, mas que o mais importante é vencer Foto: Ricardo Duarte/Inter
Mesmo em meio à disputa da Copa Libertadores, o Inter deve entrar em campo com os titulares no Gre-Nal. O clássico está marcado para as 16h30 de sábado (15) e é válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. A Conmebol ainda não confirmou se o jogo de ida do Colorado contra o Tolima será na próxima terça ou quarta-feira, mas independente desta definição, o técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo seus principais jogadores pelo Estadual.

"Estamos bem, o professor conversa muito com a gente, dá confiança para todos nós. Temos que melhorar com certeza algumas coisas, mas viemos jogando bem, com muita intensidade nos jogos. E essa pegada não pode faltar (no Gre-Nal)", afirmou o centroavante peruano Paolo Guerrero, em entrevista coletiva nesta quinta (13). Ele também falou sobre a equipe tricolor e a ausência do zagueiro gremista Kannemann. "Não vejo só um jogador, vejo o time. Não temos que mudar o nosso jeito de jogar. Não muda nada (a ausência de Kannemann)", apontou, salientando que "o Grêmio é um time qualificado. É nosso grande rival. Temos que colocar intensidade e botar eles para correr também". Guerrero ainda disse que é preciso aproveitar o fator local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.