Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Estádio do Vale

Sem Danilo Goiano, Noia recebe o São José na Copa Seu Verardi

Anilado e Zequinha se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final no domingo

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 18.10.2019 às 18:42

Luan Santos é a esperança de gols da torcida anilada Foto: Elenise Martins/ECNH
O Novo Hamburgo encara o São José neste domingo (20), a partir das 15 horas, no Estádio do Vale, no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Seu Verardi. O duelo de volta está marcado para quarta-feira, dia 23, às 15 horas, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Para o jogo deste fim de semana, o técnico Márcio Santos não poderá contar com o volante Danilo Goiano, com lesão na panturrilha.

"Sabemos que vai ser um jogo muito duro. O São José é uma equipe que joga junto há muito tempo, e disputou a Série C do Brasileiro. Vamos nos preparar para fazer dois confrontos de igualdade, pois o clube tem as pretensões na competição. Precisamos fazer um bom resultado principalmente no primeiro jogo em casa", destacou o técnico Márcio Santos.

O Noia deve atuar com Max; Lessa, Kesley, Luan Menegaz e Jaime; Dionathan, Kaio, Maurício, Nandinho e Saldanha; Luan Santos.

Ingressos são vendidos na casa anilada

Os ingressos para a partida custam 20 reais. Conselheiros e sócios em dia não pagam. Idosos e estudantes pagam 10 reais mediante documento, carteirinha ou comprovante de matrícula. A secretaria do Vale abre neste sábado das 9 horas às 11h30. No dia do jogo, a bilheteria abrirá às 13h30. Os portões abrem no mesmo horário. O estacionamento será

10 reais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.