Publicidade
Notícias | Região Audácia

Polícia Civil prende dupla que extorquia idosos em Portão

Bandidos cobravam dívidas do tráfico feitas pelo filho, que está preso em Montenegro

Publicado em: 31.07.2020 às 17:08

Bandidos exigiam que vítimas transferissem seu Fiat Uno Foto: Polícia Civil/Especial
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo prendeu em flagrante dois homens, em Portão, que extorquiam um casal de idosos de Capela de Santana. Segundo a Polícia Civil, a delegacia recebeu a informação de que o casal estava sendo vítima de constantes ameaças de morte e extorsão de valores em dinheiro. Os criminosos cobravam dívida de drogas ilícitas do filho das vítimas, preso e recolhido à Penitenciária Modulada de Montenegro.

Os agentes realizavam o monitoramento dos suspeitos que estiveram em Portão para realizar a alienação do veículo Fiat Uno, pertencente às vítimas. Os bandidos ameaçaram matar as vítimas se elas não realizassem transferência do registro do veiculo junto ao cartório local. Ainda conforme a Polícia Civil, quando abordados, os criminosos estavam de posse do carro e cerca de R$ 2,6 mil também subtraídos das vítimas, além de três comprimidos de ecstasy e porção de cocaína.

Os presos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. Eles serão recolhidos ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.