Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Rio Grande do Sul Ouça

Para sair da crise, governo do Estado prepara medidas contra sonegadores

Em entrevista ao programa ABC Agora, o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, cita os esforços do Cira-RS, que elabora medidas judiciais e administrativas para a recuperação de ativos e de combate ao crime

Última atualização: 02.12.2019 às 12:40

Além das medidas de contenção de gastos que atingem os servidores e o estudo da privatização de serviços essenciais do Estado, o Governo do Rio Grande do Sul também prepara uma série de ações contra devedores de impostos. Em entrevista à Rádio ABC, no programa ABC Agora na manhã desta segunda-feira (2), o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, cita os esforços do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos do Estado do Rio Grande do Sul (Cira-RS), que elabora medidas judiciais e administrativas para a recuperação de ativos e de combate ao crime.

Uma reunião será realizada na tarde desta segunda-feira (2), na qual será debatida a política institucional do próximo ano e balanço de 2019. Com a atuação do grupo, Costa afirma já observar incremento na arrecadação.

Confira a entrevista do procurador-geral do Estado para a Rádio ABC

Além disso, está programada para esta semana a entrega de uma lista com os nomes dos devedores com condições para a quitação das dívidas ao presidente do Tribunal de Justiça, Carlos Eduardo Zietlow Duro.

Ouça a entrevista

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.