Publicidade
Cotidiano Seja +

Assinantes dos jornais do Grupo Sinos têm descontos exclusivos

São estabelecimentos das áreas de alimentação, saúde, bem-estar, vestuário, educação e lazer

Por Bruna Mattana
Publicado em: 26.02.2021 às 03:00 Última atualização: 26.02.2021 às 07:53

Quem assina os jornais do Grupo Sinos e a Like Magazine, além de receber conteúdo de qualidade e relevância, também conta com descontos exclusivos em mais de 300 estabelecimentos de diversos segmentos. O programa de benefícios Seja+ garante oportunidades em opções nacionais e locais. 

A gerente de Estratégia e Audiência do Grupo Sinos, Aline Reis, destaca que todo assinante, além de receber seu jornal todos os dias em casa, ainda tem acesso sem limites a todo conteúdo no site. "São mais de 60 anos de credibilidade e qualidade, informando notícias averiguadas. É muito importante buscar uma fonte segura de informação, e este é o nosso compromisso com nossos leitores."

Conforme Aline, o assinante pode fazer muita economia utilizando os descontos que o Seja+ Programa de benefícios oferece. "São descontos em farmácias, restaurantes, parques, lojas e etc. Tudo para agregar ainda mais valor para nosso assinante, que se utilizar o programa no dia a dia pode até economizar um valor superior a sua assinatura. E vêm novidades por aí."

A assistente administrativa Bruna Caroline Cardozo, 24 anos, ressalta que já utilizou o benefício do cupom de desconto no site da Renner. "Mas pretendo utilizar muito esse programa. São descontos exclusivos, em lojas conceituadas, em inúmeros estabelecimentos, com áreas bem diversificadas que provavelmente você utiliza no seu dia a dia, como farmácias, beleza, lazer, gastronomia, entre outras. E vale para lojas físicas e virtuais, tendo em vista o aumento de compras on-line, para mim, é muito bom. Considero importante ter esse retorno para quem é assinante do jornal. O jornal entrega notícias confiáveis e ainda oferece essa enorme variedade em benefícios", pontua.

Para a analista comercial Jane de Oliveira, 58, o grande diferencial do programa é a praticidade na hora da compra. "Onde eu mais compro é nas lojas Renner. Faço a compra on-line, ganho o desconto e só retiro na loja. Gosto muito de fazer compras on-line. Com desconto, melhor ainda", pontua, destacando ainda que pretende utilizar os benefícios também em outros setores, como o de turismo.

Como usar

Quem já é assinante dos jornais do Grupo Sinos e da Like Magazine pode acessar o Seja+ pelo site ou aplicativo de seu jornal. Basta estar logado para ter acesso ao menu. É possível também acessar o programa de benefícios pelo site sejamaisbeneficios.com.br. Neste caso, é preciso fazer o login, preenchendo o e-mail e a senha cadastrados para acessar o site do jornal. A partir daí, basta procurar o parceiro de seu interesse e gerar o cupom de desconto a ser apresentado no estabelecimento. É tudo on-line, não é preciso imprimir o cupom. O Seja também deixa de contar com o cartão físico. Cada cupom de desconto gerado no site ou no aplicativo tem validade de 48 horas.

 

Calculadora

Ao utilizar o Seja+ , o assinante consegue economizar muito no dia a dia. O programa oferece uma ferramenta para que o consumidor simule o tamanho dessa economia. No site sejamaisbeneficios.com.br, o usuário acessa a Calculadora da Economia. Nos espaços indicados, basta preencher os gastos médios mensais em farmácia, academia, loja, restaurante e padaria, por exemplo, para chegar a uma estimativa de quanto é possível economizar com o programa de vantagens.

 

Seja parceiro

Se você ou sua empresa desejam ser parceiros do Seja e ganhar visibilidade e fluxo de clientes em seu estabelecimento, entre em contato pelo site sejamaisbeneficios.com.br. Para acompanhar as novidades, siga @sejamaisbeneficios nas redes sociais ou confira no site do programa e pelo aplicativo do seu jornal.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.