Publicidade
BAH!rulho

Banda Eteoria encerra ciclo com versão acústica da música Prólogo

Por André Heck

Eteoria é formada por Thiago Mello, Marcus Lima, Marcelo Martins, Átila Rees e Matheus Oliveira Foto: Divulgação
A banda Eteoria, de Porto Alegre, está divulgando uma versão acústica para a música Prólogo. A canção dá nome ao primeiro EP do grupo, lançado em 2019, que apresentou seis músicas e teve produção da FromHellcords. A formação conta com Thiago Mello (vocais), Marcus Lima (guitarra solo), Marcelo Martins (bateria), Átila Rees (baixo) e Matheus Oliveira (guitarra base). "Temos como referência bandas de post grunge, tanto na composição de letras, quanto de arranjos. Alguns exemplos são Breaking Benjamin, Seether, Staind. De referência brasileira temos a Reação em Cadeia, que marcou o rock gaúcho", destacam os músicos.

Atualmente, os caras estão produzindo um novo single. Enquanto a nova música não chega, a banda encerra um ciclo com a versão acústica da música Prólogo. O clipe foi registrado no estúdio Soma, com gravações e edição da equipe Ponto Raw. A direção do clipe foi da própria Eteoria. "Cumprimos o objetivo de encerrar um ciclo valioso para nossa carreira, onde projetos futuros ganharão mais identidade visual e musical. A banda vem se preparando para essa nova fase há tempos e está pronta e feliz para esse novo passo", projetam os integrantes da Eteoria. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.