Publicidade
Cotidiano | Gente 'É o que eu mereço'

Belo é solto após desembargador aceitar pedido de habeas corpus

Cantor foi preso após show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, apesar das restrições por conta da pandemia

Publicado em: 18.02.2021 às 07:19 Última atualização: 18.02.2021 às 08:36

Cantor Belo Foto: Facebook / Reprodução

Após o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, ser preso por suspeita de realizar um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na quarta-feira (17), o desembargador aceitou o pedido de habeas corpus da defesa de Belo e mandou expedir um alvará de soltura.

A aceitação de Milton Fernandes de Souza aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (18).

A decisão saiu por volta da 1h20, de acordo com o G1. "Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei", afirmou, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento.

Nas redes sociais, fãs postaram vídeos em cima do palco na hora do show realizado no feriadão de carnaval, onde é possível ver uma grande aglomeração. "Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ", acrescentou belo, após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo evento.

"Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou", afirmou ainda o cantor ao deixar o local.

Em nota, Belo e sua família afirmaram estar surpresos com a prisão preventiva do cantor. No texto, ele pede desculpas pelo show, mas questiona a decisão da Justiça. “Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração”, diz a nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.