Publicidade
Cotidiano | Gente Rio de Janeiro

'Meu filho, volta rápido. Te amo', diz mãe de Paulo Gustavo em postagem

Artista está intubado por conta de complicações da Covid

Publicado em: 01.04.2021 às 14:48

Paulo Gustavo tem dois filhos do relacionamento com o dermatologista Thales Bretas Foto: Instagram/ Reprodução
A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, fez uma publicação emocionante, pedindo para que o filho volte logo para casa. O artista está internado devido a complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março. 

"Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo", escreveu Déa na legenda da postagem feita no Instagram.

O artista está internado, intubado, na UTI de um hospital privado no Rio de Janeiro. No último boletim médico oficial, a casa de saúde comunicou que Paulo Gustavo apresentou "alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial". A mensagem também destacou que a equipe médica está confiante em sua recuperação.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, que, em 2013, virou longa-metragem. A personagem principal, dona Hermínia, foi inspirada na mãe do ator. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.