Publicidade
Cotidiano | Gente FLÓRIDA

Bebê tatuado causa polêmica e quase vira caso de Polícia

Situação inusitada aconteceu nos Estados Unidos; imagens viralizaram nas redes sociais

Publicado em: 20.08.2021 às 10:23 Última atualização: 21.08.2021 às 17:02

Um bebê tatuado quase virou caso de Polícia nos Estados Unidos. Nas últimas semanas, as fotos da criança, de apenas seis meses, viralizaram nas redes sociais, causando polêmica entre usuários, principalmente no Instagram.

Bebê 'tatuado' causou polêmica nas últimas semanas e quase virou caso de Polícia nos Estados Unidos Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site Hypeness, para agravar a situação, em uma postagem a criança aparece adormecida enquanto um tatuador estaria desenhando. As tatuagens, porém, eram falsas.

As imagens despertaram nas pessoas a sensação de que a criança era submetida à tortura. Em entrevista à Reuters, Shemeka Morris, mãe do garoto, disse ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, explica.

Shemeka mora na Flórida e tem paixão por tatuagens. Por isso, disse que optou em usar a tatuagem como tema do "mesversário" do filho.

Alguns seguidores argumentaram que essas tatuagens temporárias podem ser prejudiciais para bebês. Outros denunciaram Shemeka à Polícia e ela precisou provar sua inocência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.