Publicidade
Cotidiano | Tecnologia Tech & Inovação

Sebrae Like a Boss tem inscrições abertas até dia 12

Publicado em: 05.02.2021 às 03:00 Última atualização: 05.02.2021 às 10:44

O Sebrae Like a Boss segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 12. O desafio de startups em fase de tração/escala, que apresentam seus modelos de negócios para uma banca de jurados, terá uma de suas fases na Gramado Summit 2021, que ocorre de 10 a 12 de março. Serão selecionadas 24 startups que apresentarão seus pitches durante o evento em Gramado. Todas as selecionadas ganharão um ingresso para o Gramado Summit e os desafios ocorrem de forma presencial no estande do Sebrae. As startups que se destacarem recebem como reconhecimento mentorias, além de um livro Smart Money, de João Kepler, brindes e visibilidade. O primeiro lugar tem também participação garantida no desafio nacional do Sebrae Like a Boss.

Live Brasil e Portugal

A Feevale realiza no próximo dia 24, às 11 horas, a live Ecossistemas de Incubadoras Brasil - Portugal. O coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi (foto), será um dos destaques. A atividade é voltada a empreendedores e gestores dos dois países.

Destaque no setor público

O Laboratório de Inovação em Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado (LabTech RS) foi escolhido um dos três melhores projetos no iLabthon, a primeira maratona mundial para criação de laboratórios de inovação no setor público. O evento virtual, promovido no final do mês passado, pela rede Conexão Inovação Pública, do Rio de Janeiro, teve participação de 1,6 mil pessoas de quatro países.

Seleção pelo BanriTech

O Banrisul lançou o edital de seleção do Programa de Aceleração de Startups BanriTech - uma das iniciativas do BanriHub. Poderão participar empresas que tenham propostas inovadoras, com potencial de escala, nas verticais: agronegócios, serviços financeiros, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, segurança da informação e governos. A iniciativa tem assessoria técnica do Tecnopuc.

Programa da Unitec em Gravataí

A Unidade de Inovação e Tecnologia (Unitec), incubadora do Parque Tecnológico São Leopoldo - Tecnosinos e a prefeitura de Gravataí iniciaram as tratativas para a participação do município no Programa Startups: Rede Unitec de Incubadoras Locais. A prefeitura precisará disponibilizar espaço físico com cerca de 300 metros quadrados, com Internet, e realizar um edital de chamamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.