CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
O Paris Saint-Germain contou com o talento de Mbappé e Neymar para derrotar o Bayern de Munique por 3 a 2 na Alemanha. O craque brasileiro, muito criticado pela imprensa francesa por conta do destempero que causou a sua expulsão diante do Lille no fim de semana, respondeu com duas assistências, e o jovem francês foi o nome do jogo ao balançar as redes duas vezes. O zagueiro Marquinhos também marcou contra o rival alemão, que sentiu a falta do goleador Robert Lewandowski, lesionado.
Com o resultado, a equipe parisiense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões, enquanto que o time de Munique terá de vencer por dois gols de diferença. O duelo está marcado para o Parque dos Príncipes, em Paris.
Já o Chelsea ficou muito perto da vaga na semifinal da Liga dos Campeões ao derrotar o Porto, por 2 a 0. No duelo de volta, mais uma vez na cidade espanhola, por causa das restrições sanitárias, o time inglês poderá perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga.