Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes FUTSAL

Feminino da UJR arranca em desvantagem na decisão da Taça Farroupilha

Uma vitória simples no segundo jogo para levar a disputa do título para a prorrogação

Publicado em: 23.05.2022 às 16:46 Última atualização: 23.05.2022 às 16:47

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul disputou neste domingo (22), a primeira partida da final da Taça Farroupilha – Região dos Vales. Nos primeiros 40 minutos da decisão, a Associação Lajeado de Futsal (ALAF) fez valer o fator local e venceu a partida por 4 a 1, no Ginásio Claudião, em Lajeado.

UJR sofreu derrota de 4 a 1 fora de casa
UJR sofreu derrota de 4 a 1 fora de casa Foto: Eduardo Bettio/UJR

A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (28), às 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com o ingresso sendo um quilo não perecível para o público. Com o resultado, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss precisa de uma vitória simples no segundo jogo para levar a disputa do título para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, decisão nos pênaltis.

Torneio de Verão Vilson Agostini
Antes do duelo decisivo na Taça Farroupilha, a UJR decide, nesta terça-feira (24), o título do Torneio de Verão Vilson Agostini. A partida contra as Mercenárias, às 20h30min, no Cavasotto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.