Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes FUTSAL

Valendo a taça, feminino da UJR quer contar com a torcida no Cavasotto

Para o duelo contra a ALAF, ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível

Publicado em: 26.05.2022 às 16:55

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul tem, neste sábado (28), a possibilidade de conquistar o seu segundo título nesta temporada. Após vencer o Torneio de Verão Vilson Agostini, as meninas do tricolor hamburguense miram, agora, o título da Taça Farroupilha – Região dos Vales. A decisão será contra a Associação Lajeado de Futsal (ALAF), no confronto que acontece, às 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O ingresso para o público é 1 kg de alimento não perecível.

O segundo jogo da decisão iniciará com vantagem do adversário, que joga pelo empate após ter vencido a primeira partida por 4 a 1, em Lajeado. Para ficar com o título, a UJR precisará vencer o jogo para forçar a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o título será definido nas penalidades.

Apesar do resultado negativo no primeiro jogo, o treinador Douglas Weiss destaca a confiança no elenco para reverter o quadro e deixar o título em Novo Hamburgo. "Sabemos da importância deste duelo e embora tenhamos perdido no primeiro confronto, a decisão segue em aberto", pontuou. "Para nós ficou claro que no primeiro jogo deixamos a desejar em muitos aspectos, mas confiamos no fator casa. Com o apoio do nosso torcedor, faremos de tudo para alcançar mais essa conquista", complementa.

Sub-17 e Sub-20 enfrentam a ACBF
As categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul seguem a preparação para o Gauchão de Futsal. Nesta sexta-feira (27), os times Sub-17 e Sub-20 do tricolor hamburguense vão a Carlos Barbosa enfrentar as equipes da ACBF em partidas amistosas, que ocorrem a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.