Publicidade
Esportes | Aimoré Estadual

Índio em busca da segunda vitória seguida com mistérios e possíveis mudanças

Equipe recebe o Esportivo, às 20 horas dessa quarta-feira (3), no Estádio do Cristo Rei

Por Matheus Beck
Publicado em: 02.03.2021 às 17:59 Última atualização: 02.03.2021 às 18:15

Aimoré Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

O segundo passo no Gauchão 2021 carrega dificuldades e mistérios no Cristo Rei. Em casa, o Aimoré recebe o Esportivo, às 20 horas desta quarta-feira (3). Mesmo depois da vitória na estreia, pelo placar de 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas, a escalação aimoresista não deve se repetir.

Contra a equipe de Bento Gonçalves, alterações devem ocorrer e, o motivo delas, são os treinamentos fechados desta segunda-feira (2). Além disso, a comissão técnica não divulgou os jogadores relacionados para a partida.

Com o retorno dos zagueiros Ricardo Thalheimer e Willian Mineiros aos treinos, há a possibilidade de mexidas. Uma delas, é a entrada de Ricardo na vaga do jovem Darlan. A outra, pode ser a inserção de Willian na primeira função do meio campo, local que foi ocupado por Marabá diante do Xavante.

Força física e experiência seriam as explicações para as mexidas defensivas.

No último terço da equipe, outra mudança pode se estabelecer. A ausência de regularidade nas partidas de Érico Júnior, pode abrir espaços para Luís Soares. O autor do gol aimoresista na primeira rodada estadual demonstra maior intensidade e deu resposta instantânea, mesmo tendo chegado na aldeia depois do início da pré-temporada. O jogador foi oficializado como atleta do Índio somente no dia 17 de fevereiro. O atacante esteve na campanha do Floresta (Ceará), que foi vice-campeão da Série D 2020, assim, obtendo o acesso à C.

Esportivo embalado

No segundo ano após o retorno da Divisão de Acesso, o Esportivo de Bento Gonçalves inicia com nomes de peso, casamata de respeito e cifras a mais. A equipe conquistou vaga à Copa do Brasil, ou seja, mais valores pra investir, além da cota enviada pela FGF, pelo estadual. Enfrentará o Remo. Comandada pelo experiente Luis Carlos Winck, venceu o São José, na primeira rodada, por 1 a 0. O gol foi de Daniel Cruz. A equipe conta com o ex-Aimoré Itaqui e Juninho Tardelli, irmão mais velho de Diego Tardelli, ex-Grêmio, seleção brasileira e que, atualmente, está no Atlético-MG.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.