Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré Em instantes

Aimoré e Noia duelam pela Copa da FGF

Clássico do Vale 95 é disputado na noite desta quarta-feira (13), no Cristo Rei, em São Leopoldo

Publicado em: 13.10.2021 às 19:09 Última atualização: 13.10.2021 às 19:18

Na noite desta quarta-feira (13), Aimoré e Novo Hamburgo se enfrentam pela 5ª rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. O Clássico do Vale 95 inicia a partir das 19h30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, com a presença apenas de torcedores da casa. O Índio Capilé é o líder do Grupo B, com 12 pontos, seguido pelo Anilado, que vem na vice-liderança, com 9. Acompanhe a partida no vídeo abaixo.

Aimoré e Noia se enfrentam pela Copa FGF
Aimoré e Noia se enfrentam pela Copa FGF Foto: Gustavo Henemann/GES-Especial

Na história dos confrontos, o Noia leva vantagem. Em 94 jogos, são 39 vitórias aniladas, 21 vitórias aimoresistas e 34 empates. No entanto, nos últimos anos, o Aimoré tem saído vitorioso nos confrontos passados, já que o Anilado não sabe o que é vencer desde o Gauchão de 2016. 

Ficha Técnica

Aimoré

Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Darlan, Natã e Raphael Soares; Araújo, João Denoni, Paulinho Dias, Maurinho e Wesley; Lucas Silva. Técnico: Rafael Lacerda. 

Novo Hamburgo

Lucas Maticoli; Barbieri, Islan, Kesley e Higor; Gabriel, Kaio, Júnior Timbó, Marcio Jonatan e Bustamante; Luan Santos. Técnico: Edinho Rosa. 

Detalhes

Local - Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Horário - 19h30. Arbitragem - Eder Zanella, auxiliado por André Peil e Daniel Epping. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.