Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio organiza estreia no Gauchão em meio à decisão da Copa do Brasil

Tricolor também confirmou a renovação do empréstimo do atacante Luiz Fernando

Publicado em: 01.03.2021 às 20:58

Com bom desempenho contra o Palmeiras, na Arena, Ferreira pode ser titular no duelo de volta da decisão da Copa do Brasil, no domingo Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, em casa, no domingo (28), pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, e os visitantes voltaram para São Paulo com a vantagem de jogar pelo empate no segundo duelo da final, marcado para domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque. Porém antes de voltar ao enfoque da decisão, o Tricolor estreia no Gauchão 2021. Nesta quarta-feira (3), às 20 horas, em jogo válido pela 2ª rodada do Estadual, o Grêmio enfrenta o Brasil-Pel, na Arena. Trata-se de uma boa oportunidade para observações, já que a equipe atuará com a transição.

Nesta segunda-feira (1º), o grupo tricolor voltou às atividades n CT Luiz Carvalho. Antes, os jogadores participaram de uma rodada de testes RT-PCR para detecção da Covid-19, dessa vez como protocolo da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Nas dependências do CT, os atletas que enfrentaram o Palmeiras fizeram atividades de musculação na academia e, de acordo com a necessidade de cada um, tratamento com a fisioterapia. A conclusão do treino foi com movimentos específicos no gramado, sob cuidados da preparação física e fisiologia. Por outro lado, quem não entrou em campo participou de um coletivo. Esse trabalho foi o pontapé inicial na preparação para a estreia do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi acompanhou o trabalho de perto.

Além disso, o Grêmio anunciou a renovação do empréstimo do atacante Luiz Fernando junto ao Botafogo. O jogador é indicação do técnico Renato Portaluppi e fica até o fim do ano. O mesmo deve se aplicar ao treinador gremista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.