Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Goleiro Brenno elogia ambiente do Grêmio com Mancini

Jogador elogiou nova comissão técnica e projetou a partida contra o Atlético-GO na segunda-feira

Publicado em: 22.10.2021 às 21:36

Os jogadores do Grêmio já mostravam algum descontentamento com Felipão. Em entrevista coletiva na sexta-feira, o goleiro Brenno disse que o ambiente está melhor desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Ele voltou à titularidade após um período na reserva de Gabriel Chapecó.

Goleiro Brenno disse que a equipe está trabalhando para deixar o Z4 do Brasileirão
Goleiro Brenno disse que a equipe está trabalhando para deixar o Z4 do Brasileirão Foto: Lucas Uebel/Grêmio
E Brenno estará em campo na segunda-feira, às 20 horas, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-GO fora de casa. Para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão nesta rodada, os gremistas precisam "secar" o Juventude, no sábado, o Bahia, no domingo, e o Sport, que também joga na segunda-feira.

"Com certeza, nosso ambiente está muito bom com a chegada do professor Mancini e sua comissão", avaliou Brenno. "Os treinamentos estão muito bons, muito intensos. Temos ajustado alguns pontos que precisávamos, mas o ambiente está muito bom mesmo e estamos nos preparando da melhor maneira para a partida da segunda-feira", ressaltou o goleiro.

Brenno também falou sobre seu momento na equipe. "Todo jogador quer jogar. Fui para a Olimpíada, voltei, e o Chapecó estava vivendo um grande momento. Soube respeitar o momento dele, a decisão do Felipão na época. E me preparei nos treinos. Dando meu máximo para, quando voltasse a ter oportunidade, estar preparado."

Mancini deve manter a mesma formação que venceu o Juventude para encarar o Atlético-GO. Borja e Geromel participaram de atividades com bola na sexta-feira, mas não devem ser titulares. Assim, Paulo Miranda segue ao lado de Kannemann na zaga e Diego Souza permanece como o centroavante da equipe.

A equipe do Grêmio deve entrar em campo na segunda-feira com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza. "Nessa situação que estamos, todos os jogos são difíceis. Estamos trabalhando forte para conseguir as vitórias e darmos uma respirada", comentou o goleiro Brenno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.