Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio TRICOLOR

Kannemann é procurado por time do Catar

Publicado em: 04.07.2022 às 21:19

O torcedor gremista não tem um minuto de paz. Isso porque uma dos ídolos recentes e referência defensiva está no radar de times do exterior. Recentemente, o staff do zagueiro Walter Kannemann foi procurado por um clube do Catar. A intenção do time do Oriente Médio é levar o argentino de forma imediata, mas isso dependeria de uma liberação por parte dos gremistas. O vínculo dele com o Tricolor encerra no fim deste ano. No entanto, desde o dia 1º de julho, o jogador que foi campeão da Libertadores com o Grêmio está livre para assinar contrato com qualquer clube.

Zagueiro Kannemann
Zagueiro Kannemann Foto: Lucas Uebel

Ele ainda não foi procurado pela direção gremista para renovação do contrato. Kannemann, de 31 anos, recupera-se de lesão muscular e tem retorno previsto para as próximas rodadas da Série B. O Tricolor, que empatou com o Bahia em 0 a 0, está no G4 e foca no jogo de sexta-feira, 21h30, contra o Náutico, na Arena.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.