CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
Aos 68 anos, Abel Braga é considerado um integrante do grupo de risco para a doença. Entretanto, está assintomático e sem maiores problemas em decorrência da Covid. Além do treinador, o goleiro reserva Keiller também testou positivo e está cumprindo com os protocolos sanitários de distanciamento social.
Sem Abel Braga, o Inter fica sob responsabilidade dos auxiliares Osmar Loss e Leomir de Souza não só para encarar o Fluminense no domingo, mas pelo tempo que se estender o isolamento do técnico principal. Assim, o Colorado não deve contar com seu comandante no primeiro compromisso das oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, também no Beira-Rio, contra o Boca Juniors.
O Inter ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 36 pontos, empatado com São Paulo e Flamengo, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Dois pontos atrás do líder Atlético-MG, os colorados precisam vencer o Fluminense para tentar retomar a liderança.
Domingo / 18h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Miguel da Costa e Evandro Lima. Transmissão: Pay-per-view.
Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico: Osmar Loss (interino).
Fluminense
Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca).
Técnico: Odair Hellmann.