Publicidade
Esportes | Inter Frustrante

Inter deixa título escapar e é vice do Brasileirão

Colorado não faz sua parte no Beira-Rio, empata por 0 a 0 com o Corinthians e vê Flamengo mesmo derrotado ser bicampeão brasileiro

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 26.02.2021 às 00:58 Última atualização: 26.02.2021 às 00:58

Inter, de Patrick, teve oportunidades durante o jogo, pênalti assinalado, bola na rede, mas tudo anulado pelo VAR Foto: Fotos Ricardo Duarte/Inter
Frustração, choro e agonia. Isso resume a noite desta quinta-feira (25), quando o Inter mais uma vez deixou escapar o título do Brasileirão. No Beira-Rio, o Colorado tinha a oportunidade de conquistar o tetra após 41 anos, mas não conseguiu fazer sua parte em casa, ficou no 0 a 0 com o Corinthians, e amargou o vice. Nem mesma a vitória do São Paulo, sobre o bicampeão Flamengo por 2 a 1, no Morumbi, foi capaz de mudar a história de mais um dia melancólico para os colorados.

Para chegar ao sonhado título, o Inter precisava vencer. E teve chances. Na etapa inicial, o tão polêmico VAR deu o ar da graça. Aos 30min, Moisés cruzou para a área e a bola bateu no braço de Ramiro: pênalti. Após revisão do assistente de vídeo, o árbitro anulou a jogada. Logo depois, aos 44min, Patrick lançou Yuri Alberto, que mandou para as redes na saída de Cássio, porém novamente o lance foi anulado, desta vez por impedimento. Enquanto isso, Luciano colocava o São Paulo à frente do Flamengo.

No segundo tempo, logo aos 4min, Edenilson cabeceou firme, mas Cássio fez milagre. Já em solo paulista, Bruno Henrique empatava para os cariocas. Enquanto o Inter martelava em busca do gol, o São Paulo dava mais uma ajudinha ao fazer 2 a 1 no Flamengo. Aos 18min, Caio Vidal acertou a trave.

A pressão e tensão aumentavam com o passar o tempo. O Inter até conseguiu chegar ao gol aos 51min, porém Edenilson estava impedido. No apagar das luzes, Lucas Ribeiro teve a última bola, mas chutou por cima. Fim de papo em Porto Alegre, palco desmontado aqui e festa carioca na capital paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.