Publicidade
Esportes | Inter Fora de casa

Reforçado, Inter enfrenta o Pelotas pelo Gauchão

Clube também anunciou que a apresentação do treinador Miguel Ángel Ramírez será na sexta-feira (5)

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 03.03.2021 às 18:25

Heitor fica à disposição do técnico Fábio Matias Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após anunciar o técnico Miguel Ángel Ramírez, que terá sua apresentação oficial nesta sexta-feira (5), às 17 horas, e iniciar a busca por reforços solicitados pelo treinador espanhol, o Inter continua oportunizando que os jovens do Celeiro de Ases mostrem seus valores no Campeonato Gaúcho. Nesta quinta (4), a partir das 20 horas, o Colorado encara o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, no Sul do Estado, pela 2ª rodada do Estadual.

Para esta partida, o clube da capital segue sob comando do interino Fábio Matias, que terá à disposição o lateral-direito Heitor, que voltou aos treinos nesta semana. Já Peglow e Yuri Alberto que também anteciparam a volta das férias, não foram relacionados e ficaram em Porto Alegre. 

Nesta quarta-feira (3), após o treino no CT Parque Gigante, o volante Johnny, que já vinha figurando na equipe principal, falou dessa chance que ele e os garotos da base estão tendo neste começo de temporada. "É uma oportunidade que pode abrir muitas portas e estamos tentando aproveitar da melhor forma possível", afirmou.

O jovem meio-campista falou também sobre o confronto com o Pelotas, fora de casa. "Sabemos que nenhum jogo será fácil, mas tentaremos propor nosso jogo, assim como fizemos contra o Juventude (triunfo na estreia do Gauchão por 1 a 0, na segunda-feira, no Beira-Rio), pra tentar voltar de lá com a vitória", reforçou Johnny, que revelou ter inspiração em Rodrigo Dourado.

O JOGO

Detalhes

Local - Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Horário - 20 horas. Arbitragem - Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por José Eduardo Calza e Luiza Noujorks Reis. Transmissão - Pay-per-view.

Pelotas
Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano, Daniel Costa e Bustamante; Wesley e Marcos Paulo. Técnico: Ricardo Colbachini.

Inter
Daniel; Mazetti (Heitor), Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya, Guilherme Pato; Vinícius Mello. Técnico: Fábio Matias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.