Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter em busca de recuperação no Gauchão e no Departamento Médico

Após derrota no Gre-Nal, equipe quer voltar a vencer no Estadual enquanto trabalha para recuperar lesionados

Por Matheus Beck
Publicado em: 06.04.2021 às 20:24 Última atualização: 06.04.2021 às 22:09

Ramírez ganha tempo para treinar nesta semana Foto: Ricardo Duarte/Inter
A derrota no Gre-Nal por 1 a 0 não se distanciará do Inter tão cedo. O próximo desafio pelo Gauchão é contra o Aimoré, mas ainda não tem data definida. O Colorado precisa de uma reação. E ontem, o clube também divulgou outro processo de recuperação: de Saravia, Boschilia e Moledo.

Os três operaram o joelho. Saravia passa por transição da parte física para treinos com bola, Boschilia faz fisioterapia e academia, já Moledo, ainda está somente na fisioterapia.

O lateral argentino Renzo Saravia falou sobre o processo. "Fazendo físico, trabalhando forte para estar bem na etapa final e logo estar com a equipe." O jogador citou o retorno de Guerrero, que também passou por cirurgia. "Estou muito ansioso, estou trabalhando muito com os médicos. Eles sabem quando me darão alta para voltar ao campo. Tenho muita confiança neles e isso me dá muita tranquilidade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.