Publicidade
Botão de Assistente virtual
Multimídia | Podcasts VIDA DISRUPTIVA

Podcast Vida Disruptiva chega a sua terceira temporada

Primeiro episódio da nova temporada já está disponível

Publicado em: 19.10.2021 às 03:00 Última atualização: 19.10.2021 às 17:29

A terceira temporada da série de podcasts Vida Disruptiva chegou! O primeiro episódio já está disponível nas principais plataformas de aúdio, como Spotify, Apple Podcast e Spreaker. O conteúdo também pode ser acessado pelos sites dos jornais do Grupo Sinos. A produção é da Rádio ABC 103.3 FM, e o patrocínio da Universidade Feevale.

Participam do episódio de estreia da nova temporada do Vida Disruptiva: Angelita Renck Gerhardt, Maria Cristina Bohnenberger e Roberto Sebold
Participam do episódio de estreia da nova temporada do Vida Disruptiva: Angelita Renck Gerhardt, Maria Cristina Bohnenberger e Roberto Sebold Foto: Divulgação

Neste primeiro episódio, a série mergulha na pandemia e no pós-pandemia para abordar um assunto que está no topo das discussões: os desafios do mercado de trabalho neste novo contexto e como os profissionais que buscam sua colocação ou recolocação podem agir. Uma das consequências deste período é a transformação e a reinvenção do trabalho, desde seus aspectos mais evidentes - como a ascensão do home office - até o âmbito mais pessoal.

Ouça "#1 / Mercado de Trabalho" no Spreaker.

O relatório The Future of Jobs 2020, do Fórum Econômico Mundial, por exemplo, elenca 15 habilidades esperadas dos profissionais para 2025, dentre elas, a capacidade de resolver problemas complexos, a criatividade e a capacidade regulação emocional. Para falar sobre esse tema, foram convidados a pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale, Angelita Renck Gerhardt, a docente do curso de Gestão de Recursos Humanos, Maria Cristina Bohnenberger, e Roberto Sebold, egresso do curso de Educação Física e CEO da Refit.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.