Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí POLÍCIA

Três mulheres são presas suspeitas de cometer série de roubos em Gravataí

Elas foram reconhecidas por vítimas e presas em flagrante

Publicado em: 11.10.2021 às 21:55 Última atualização: 11.10.2021 às 22:07

Três mulheres foram presas pouco depois do meio-dia, nesta segunda-feira (11), no centro de Gravataí. A prisão foi feita em flagrante após denúncias que davam conta que elas estavam cometendo uma série de assaltos na região central.

Suspeitas foram identificadas por vítimas
Suspeitas foram identificadas por vítimas Foto: Brigada Militar
As suspeitas têm idades de 44, 34 e 29 anos e possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e homicídio doloso. Com elas foram encontrados R$ 1.746,55 em espécie, US$12 dólares, oito cartões de banco, quatro celulares, quatro niqueleiras, uma máquina de cartões e um RG.

Segundo a Brigada Militar (BM), as testemunhas reconheceram as três como membros de um grupo com mais duas mulheres envolvidas. Com a prisão em flagrante por furto de pedestres, o trio foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), no Parque dos Anjos, para registrar a ocorrência.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.