Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí INVESTIGAÇÃO

Laudo psicológico confirma versão de criança sobre abuso em pizzaria de Gravataí

Suspeito está respondendo a acusação em liberdade por determinação da Justiça

Publicado em: 19.10.2021 às 13:41 Última atualização: 19.10.2021 às 13:51

Laudo psicológico de criança, de 9 anos, confirma a versão dela sobre suposto abuso em pizzaria de Gravataí. A informação foi confirmada pela delegada Fernanda Generali, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município. O documento tem o seu conteúdo em sigilo.

Imagem mostra o suspeito conversando com as crianças antes de entrar no banheiro de pizzaria em Gravataí
Imagem mostra o suspeito conversando com as crianças antes de entrar no banheiro de pizzaria em Gravataí Foto: Polícia Civil/Reprodução

O caso aconteceu no último domingo (10) no banheiro do estabelecimento, na parada 79. O suspeito, um homem, de 23 anos, que trabalhava como garçom na pizzaria, foi solto na segunda-feira (11).

A titular da Deam afirmou que, no momento, um novo pedido de prisão preventiva não foi solicitado. “O juiz entendeu que ele não apresenta risco para a vítima e sua família, portanto não temos novos elementos.”

A investigação também escutou outro menino, de 11, que segundo os depoimentos estaria junto no momento do suposto abuso.

Em vídeo obtido pela reportagem, ambos aparecem entrando no banheiro da pizzaria após conversarem com o suspeito no corredor.

Em contato com o advogado do suspeito, ele comunicou que aguarda o acesso ao laudo para se manifestar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.