Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí NOVA PRAÇA

Moradores do bairro São Judas Tadeu ganham novo espaço de lazer, em Gravataí

Inaugurado na noite de segunda-feira (8), o espaço foi batizado com o mesmo nome do bairro

Publicado em: 09.11.2021 às 22:07 Última atualização: 09.11.2021 às 22:12

Uma nova praça foi inaugurada na noite de segunda-feira (8), no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí. O local foi batizado com o mesmo nome do bairro e conta com brinquedos e uma cancha de bocha à disposição dos moradores.

Praça no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí
Praça no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí Foto: Carlos Barcelos / PMG 
“É sempre bom entregar obras à população. Sabemos que ainda temos muitas demandas para esta região, mas, hoje, comemoramos a inauguração de mais um espaço”, afirmou o prefeito Luiz Zaffalon (MDB).

A praça fica localizada ao lado da Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu, ponto de referência no bairro. Vivendo a mais de 25 anos na região, a dona de casa Lira Soares elogiou o novo espaço. "Muito legal essa ideia de fazer uma praça aqui. Isso valoriza o bairro. Nota mil para essa ação.”

Praça no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí
Praça no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí Foto: Carlos Barcelos / PMG 
O sentimento foi compartilhado por outra moradora, Vânia Morais, ela disse que agora se sente mais segura ao transitar pela área durante a noite. “Para a gente que tem filho, ficou muito bom. Aqui, antes, era um local escuro e se tornava perigoso. Agora, ficou ótimo”, concluiu, se referindo aos novos LEDs instalados.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos (SMSU), já são mais de dez novas praças entregues na atual gestão municipal. O secretário Paulo Garcia explicou que apesar da entrega, a obra ainda não acabou. “Nos próximos meses vamos instalar uma academia ao ar livre junto à praça”, finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.