Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí SAÚDE

Exames laboratoriais poderão ser feitos no turno da noite em Gravataí

Serviço passa a ser oferecido até as 19 horas no Hospital Dom João Becker

Por Da redação
Publicado em: 26.04.2022 às 20:20 Última atualização: 26.04.2022 às 20:20

A partir da próxima segunda-feira (2), os moradores de Gravataí poderão realizar a coleta de materiais para realização de exames médicos também no turno da noite. O atendimento no laboratório do Hospital Dom João Becker (HDJB), que hoje funciona até as 17h30, passará a atender de segunda a sexta-feira das 7 horas às 19 horas.

Exames laboratoriais poderão ser feitos no turno da noite em Gravataí
Exames laboratoriais poderão ser feitos no turno da noite em Gravataí Foto: Hospital Dom João Becker/ Divulgação
Conforme a responsável técnica do laboratório, Gabriela Hahn, a mudança ocorre devido a demanda no final de tarde e início da noite. “Identificamos uma crescente busca pelos nossos serviços a partir das 17h30. Nosso objetivo é de atender as necessidades da comunidade, portanto constantemente avaliamos a prestação de nosso serviço de análises clínicas”, afirma.

O posto de coleta está localizado no Centro Médico Dom João Becker (Av. José Loureiro da Silva, 1561), e atende pacientes de convênios e particulares. Com exceção das coletas para exame de Covid, não é preciso agendar atendimento, basta se apresentar de acordo com as recomendações médicas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.