Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí TRÁFICO DE DROGAS

Dois homens são presos com cerca de 3.300 porções de crack em Gravataí

Prisões aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira no bairro Central

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 27.05.2022 às 18:08 Última atualização: 27.05.2022 às 18:17

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (27) durante uma ação da Polícia Civil no bairro Central, em Gravataí. Os suspeitos, de 67 e 32 anos, estavam em uma residência que, conforme o delegado Guilherme Calderipe, servia como ponto de distribuição de drogas.

Homens foram presos com cerca de 3.300 porções de crack
Homens foram presos com cerca de 3.300 porções de crack Foto: Polícia Civil

No local, os policiais encontraram cerca de 3.300 porções de crack, prontas para venda. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário.

Segundo Calderipe, os suspeitos eram acionados quando os produtos estavam esgotados em outro ponto de venda no município. “Outros traficantes iam até essa casa para se abastecer com os chamados malotes.”

O delegado contou que a droga foi localizada dentro de uma caixa de som. De acordo com a Polícia Civil, a investigação do caso aconteceu durante um mês na região.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.