Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí DEIXADO NA RUA

Polícia investiga abandono de recém-nascido dentro de saco de lixo em Gravataí

Mulher achou o bebê após ouvir o choro dele próximo a uma ponte no bairro Bom Sucesso; menino segue internado em hospital

Por Redação
Publicado em: 20.06.2022 às 11:40 Última atualização: 20.06.2022 às 11:52

A Polícia Civil investiga o abandono de um bebê recém-nascido dentro de um saco de lixo em Gravataí na sexta-feira (17). O menino estava próximo da ponte sobre o Arroio Barnabé, na Rua Henrique Camarão, no bairro Bom Suscesso. A criança foi achada por uma mulher perto do meio-dia. Ela iria para a casa da filha quando ouviu o choro baixo do bebê no local. 

Recém-nascido fio achado perto de ponte em Gravataí
Recém-nascido fio achado perto de ponte em Gravataí Foto: Polícia Civil
A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Fernanda Generali, explica que, assim que ela percebeu que se tratava de um bebê, foi até uma delegacia, e os policiais levaram eles ao hospital. Ele seguia internado no Dom João Becker, situação estável e sem previsão de alta, nesta segunda-feira, afirma a delegada.

O caso é tratado como abandono de incapaz "até identificarmos quem abandonou o bebê", destaca a responsável pela investigação. Sobre suspeitos do crime, ela informa que averigua denúncias recebidas no final de semana.

Pistas sobre o abandono do recém-nascido pode ser enviadas para o contato (51) 98446-6892.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.