Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí POLÍCIA

Filhos arrombam porta e encontram mãe e pai mortos em casa

Caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí

Por Juliana Flor
Publicado em: 18.07.2022 às 16:04 Última atualização: 18.07.2022 às 18:12

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de casa pelos filho, em Gravataí. Na manhã de domingo (17), um dos filhos chamou pelo casal, mas não houve resposta. Ao olhar por uma fresta na janela, viu a mãe deitada na cama. Em seguida, arrombaram a porta da casa e e encontraram o corpo do pai em um dos cômodos e o da mãe na cama do casal.

A principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, explica a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a delegada Fernanda Generali.

Casa onde casal foi encontrado morto em Gravataí
Casa onde casal foi encontrado morto em Gravataí Foto: Polícia Civil/Reprodução
Loiva Maria da Luz foi morta a facadas. Paulo Flores Schutz também foi encontrado com marcas de sangue que seriam da esposa. A delegada aguarda o laudo da Perícia que vai determinar as causas das mortes.

Os filhos do casal relataram que o relacionamento dos pais não era conturbado e que eles não tinham brigado. A motivação é investigada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.