Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí FORAGIDO

Mulher morta com namorado tinha bebê de oito meses com ex-companheiro suspeito do crime

Caso é tratado como feminicídio e homicídio; casal de jovens foi morto a tiros na madrugada de sábado

Por Juliana Flor
Publicado em: 19.07.2022 às 09:14 Última atualização: 19.07.2022 às 11:48

O ex-companheiro da jovem, de 25 anos, morta com o namorado, de 22, em Gravataí, na madrugada de sábado (16), é o principal suspeito do crime. Moradores da vizinhança relataram à Brigada Militar (BM), no dia das mortes, que viram um carro semelhante ao do homem, de 34, na área onde fica a casa da mulher. 

Ketelyn Mota Cabeleira e Robson Fernando de Oliveira Ávila foram atingidos por tiros dentro da residência, na Rua Alzira Fonseca Schmitz, bairro Cruzeiro. A delegada que investiga o caso, Fernanda Generali, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirma que ainda aguarda o resultado da perícia para deteminar os detalhes do crime.

Casa onde casal de jovens foi morto em Gravataí
Casa onde casal de jovens foi morto em Gravataí Foto: Polícia Civil/Reprodução
Ketelyn, que tinha um relacionamento recente com Robson, tinha uma filha de oito meses com o suspeito. Em junho, ela havia pedido uma medida protetiva contra ele por ameaças. Contudo, de acordo com a delegada, ela não havia relatado problemas no cumprimento da restrição judicial.

O caso é tratado como feminicídio e homicídio pela Polícia Civil.

A investigação apura os detalhes do crime. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o veículo suspeito circulando pelo local do crime, mas o homem seguia foragido na manhã desta terça-feira (19). 

Guarda do bebê

Ainda não está definido quem ficará com a guarda do bebê. A possibilidade é que fique com a avó materna, que estava com a neta entre sexta-feira e o sabádo, segundo a delegada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.