Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí ACIDENTE

Idoso morre ao ser atropelado pelo próprio trator em Gravataí

Conforme Polícia, indícios apontam que óbito tenha ocorrido por acidente de trabalho; testemunha encontrou corpo embaixo do veículo

Por Redação
Publicado em: 02.08.2022 às 15:59 Última atualização: 02.08.2022 às 16:39

Pedro Eli Silveira Nunes, de 70 anos, foi encontrado morto em sua propriedade no bairro Morro Agudo, em Gravataí, na tarde de segunda-feira (1º). De acordo com a delegada Andréa Nicotti, titular da 1º Delegacia de Polícia da cidade, indícios apontam que a morte do idoso tenha ocorrido por acidente de trabalho. Mesmo assim, as autoridades seguem investigando o caso. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma testemunha relatou ter encontrado o corpo do idoso embaixo de um trator. Conforme informou à BM, a testemunha suspeita que a vítima conduzia o veículo para a realização de serviços rurais no campo e, por algum motivo, teve que desembarcar. A suposição é de que, nesse momento, o maquinário tenha se movimentado e atropelou a vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.