Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo TEATRO FEEVALE

Com quadro de gastroenterite, Mônica Martelli adia novamente agenda em Novo Hamburgo

Atriz está internada desde domingo, quando precisou adiar, pela primeira vez, a apresentação de 'Minha Vida em Marte' no Teatro Feevale

Por Eduardo Amaral
Publicado em: 21.06.2022 às 18:31 Última atualização: 26.06.2022 às 16:27

A apresentação da peça Minha Vida em Marte no Teatro Feevale, marcada para o último domingo (19) e adiada para a quinta-feira seguinte, precisou ser transferida para o dia 26 de agosto. O motivo do novo adiamento é que a atriz e autora do espetáculo, Mônica Martelli, está internada desde o dia 19 no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, com um quadro de gastroenterite.

Autora e protagonista da peça Minha Vida em Marte, Mônica Martelli está com um quadro de gastroenterite
Autora e protagonista da peça Minha Vida em Marte, Mônica Martelli está com um quadro de gastroenterite Foto: Rodrigo Peixoto/Divulgação

Em sua página no Instagram, Martelli contou que, por recomendação médica, precisou remarcar os compromissos profissionais. “Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante. No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de "Minha Vida Em Marte". Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, afirmou a atriz.

De acordo com a Opus Entretenimento, que promove a peça no Rio Grande do Sul, os ingressos já comprados seguirão valendo para apresentação no dia 26 de agosto, que ocorre no mesmo local. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.