Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo OPORTUNIDADE

IENH tem bolsas de estudos de 50% para cursos técnicos

Pré-inscrição no processo seletivo já pode ser realizada; vagas são para as áreas de Administração, Comércio Exterior, Logística e Informática

Por Redação
Publicado em: 23.06.2022 às 07:00 Última atualização: 23.06.2022 às 10:54

Quarenta oportunidades de bolsas de estudos de 50% estão disponíveis nos cursos técnicos da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH). A inscrição para o processo seletivo começa na segunda-feira, mas os interessados já podem realizar a pré-inscrição. São dez vagas disponíveis em cada um dos cursos oferecidos pela instituição: Administração, Comércio Exterior, Logística e Informática.

Há 40 bolsas para ensino técnico com inscrições abertas
Há 40 bolsas para ensino técnico com inscrições abertas Foto: Divulgação/IENH
De acordo com a coordenadora pedagógica, Ana Paula dos Reis, a IENH tem "a formação técnica mais procurada pelas empresas do Vale do Sinos".

Estão habilitados a participar do processo seletivo estudantes ou egressos do ensino médio com comprovação de renda per capita de até três salários mínimos. Para concessão da bolsa de estudo, é necessário que o estudante comprove carência por meio do formulário socioeconômico e apresente todos os documentos solicitados pela Comissão de Bolsas.

Acesse o site para a pré-inscrição.

Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail bolsas@ienh.com.br, pelo telefone (51) 3594-3022 ou pelo WhatsApp (51) 95734248.

Cursos técnicos

Os cursos técnicos da IENH são desenvolvidos para serem determinantes na vida de seus alunos, conforme Ana Paula, sendo "mais que um curso, uma forma de impulsionar a carreira".

Conforme Ana Paula, a IENH proporciona aos alunos "aulas práticas, com foco em necessidades emergentes no mercado de trabalho, para desenvolver e entregar um profissional apto para atuação profissional". Assim, os cursos técnicos se apresentam como uma opção interessante para quem quer impulsionar a carreira profissional de forma rápida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.