Publicidade
Notícias | País Inusitado

Avião que transportava vacinas contra a Covid bate em jumentos na pista durante o pouso

Acidente aconteceu na cidade de Ibotirama, no estado da Bahia

Publicado em: 03.03.2021 às 15:13

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira Foto: Divulgação

Utilizado para o transporte de doses da vacina contra a Covid-19, um avião da Casa Militar do Governador da Bahia sofreu um acidente inusitado na cidade de Ibotirama, oeste do estado. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a aeronave se chocou contra dois jumentos que estavam na pista durante o pouso.

A carga não foi afetada e o piloto, de acordo com informações do Correio 24 horas, não sofreu ferimentos. Uma outra aeronave foi mandada para o local para dar seguimento à distribuição das doses. Não há informações sobre a situação dos animais.

Novo lote
Mais 165,6 mil doses da vacina Coronavac chegaram à Bahia na madrugada desta quarta-feira (3). O lote recebido foi produzido pelo Instituto Butantan, em São Paulo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.