Publicidade
Notícias | Região Campo Bom

Homem que atacou colega da ex por engano é preso por tentativa de feminicídio

Agressor continuou atrás da ex-companheira após crime

Publicado em: 12.01.2021 às 14:06 Última atualização: 12.01.2021 às 14:25

Um homem que atacou por engano a colega de trabalho da ex-companheira foi preso por tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (12). O agressor, de 30 anos, foi detido pela Polícia Civil de Campo Bom, em ação coordenada pela delegada Raquel Machado Peixoto.

O homem teve a prisão temporária decretada depois que agrediu a colega da ex no dia 2 de janeiro. Na ocasião, ele foi ao local de trabalho da vítima e, acreditando se tratar dela, atacou a colega com um cadarço de tênis. Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres, que trabalham no mesmo local, são muito parecidas. Após o ataque, o agressor teria continuado a perseguir a ex.

O preso possui antecedentes por furto, ameaça, violência doméstica, tentativa de feminicídio. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardará vaga no sistema prisional.

A Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva do homem a fim de garantir que ele responda pelo crime preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.