Publicidade
Notícias | Região Em tempo

Estelionatários são presos após aplicar golpe do falso depósito em Nova Petrópolis

Policiais desconfiaram da venda de uma caixa do som e abordaram a dupla de criminosos; vítimas foram alertadas e confirmaram que o depósito da venda não havia sido efetivado.

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 17.02.2021 às 17:32

Caixa de som foi recuperada e entregue às vítimas Foto: Brigada Militar/Divulgação
Policiais militares evitaram um golpe no centro do Nova Petrópolis, recuperaram uma caixa de som e prenderam os dois estelionatários. Uma guarnição efetuava patrulhamento na Avenida Quinze de Novembro, na área central, na tarde de terça-feira (16), quando avistou o que parecia ser comercialização de um aparelho de som. Os agentes de desconfiaram da ação, que poderia ser um golpe.

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO ASSINANTES

Foi realizada a abordagem ao veículo Hyundai HB20, com placas de Sombrio, Santa Catarina. No veículo estavam dois homens, ambos de São Leopoldo. Foi verificado que o homem de 26 anos, era procurado da justiça catarinense, com mandado de prisão expedido pela comarca de Criciúma. O parceiro, de 29 anos, possui antecedentes por diversos furtos, posse e tráfico de drogas e estelionato.

Diante da suspeita dos policiais, outra guarnição foi em busca do veículo onde estavam as vítimas, que ainda não tinham percebido que haviam caído no golpe do falso depósito. A vítima, de 20 anos, foi orientada a verificar sua conta bancária, onde constatou que depósito no valor de R$ 900, referente a venda de uma caixa de som não havia se confirmado.

A dupla foi encaminhada para delegacia e a caixa de som restituída às vítimas. A Brigada Militar alerta a comunidade para se certificar do pagamento antes de concluir a negociação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.