Publicidade
Notícias | Região Acidente

Idoso morre após tombar de trator em Pareci Novo

Ivo Anselmo Lamb, 74 anos, se acidentou quando roçava um pomar

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 03.03.2021 às 21:29 Última atualização: 03.03.2021 às 21:31

Um acidente durante o trabalho de roçada em um pomar resultou na morte de Ivo Anselmo Lamb, 74 anos, em Pareci Novo, Vale do Caí, no início da tarde desta quarta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros de Montenegro, o acidente aconteceu na propriedade do idoso, na RS-124, na localidade de Matiel.

O chamado feito por familiares aconteceu por volta das 13 horas. Segundo a corporação, o acidente aconteceu na propriedade da vítima, enquanto ele realizava a roçada de um pomar de bergamotas com um trator. O veículo teria tombado e caído sobre o idoso, que morreu no local. Ele estava sozinho no momento do acidente, que foi percebido quando familiares foram procurar pelo homem. O local ficou isolado até a realização da perícia. O idoso será sepultado nesta quinta-feira (4), no Cemitério Evangélico de Matiel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.