Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ARTES MARCIAIS

Evento de Muay Thai lota ginásio da Ulbra em Canoas

Atletas pegaram pesado sem deixar de lado o fair play no Attack Fight New Talents

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 13.06.2022 às 03:00 Última atualização: 13.06.2022 às 09:26

O Ginásio da Universidade Luterana do brasil (Ulbra), recebeu na tarde de sábado (11), mais de 100 atletas de todo o Brasil, para participar do Attack Fight New Talents. O evento de Muay Thai, contemplava o vencedor de cada luta com a premiação de R$ 200 em dinheiro, medalha, troféu e um kit com produtos dos patrocinadores da competição.

 Canoas recebeu o Muay Thai Attack Fight no sábado (11); Evento foi no ginásio da Ulbra
Canoas recebeu o Muay Thai Attack Fight no sábado (11); Evento foi no ginásio da Ulbra Foto: fotos PAULO PIRES/GES
Entre os participantes, estava o canoense Vinicios Coimbra, 22 anos. Sem lutar há quatro anos, ele chegou ao combate com três lutas, duas vitórias e uma derrota.

"Tive que dar uma pausa nos treinos devido aos negócios, mas agora abri um estúdio de Muay Thai e isso facilita a conciliação", conta. Ele se refere a uma academia que foi inaugurada há um mês no bairro Marechal Rondon.

No combate do final de semana, Vinicios enfrentou o catarinense Juan Villo, de Garopaba. Em uma luta equilibrada, o ritmo falou mais alto e a vitória escapou na decisão dos jurados.

"Agora é continuar treinando, participando de mais torneios e sei que logo a vitória vai chegar."

O lutador aguardava a luta da namorada, Dienifer Silva de Oliveira, também de 22 anos e que lutou no card noturno. Dienifer, a Gigante, venceu a Bruta. Foram cinco rounds no total e Gigante ganhou todos. Agora soma cinco combates com 3 vitórias e 2 duas derrotas.
Outro personagem do evento, foi o gravataiense Natanael da Rosa,21 anos. Ele havia lutado pela última vez no mês de abril e ostentava seis vitórias e apenas uma derrota. No ringue montado no ginásio da Ulbra, Natanael chegou a sua sétima vitória. "A pandemia atrapalhou bastante, mas sigo treinando bastante e fico feliz com a vitória", afirma ele que levou o prêmio de R$ 200.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.