O Ginásio da Universidade Luterana do brasil (Ulbra), recebeu na tarde de sábado (11), mais de 100 atletas de todo o Brasil, para participar do Attack Fight New Talents. O evento de Muay Thai, contemplava o vencedor de cada luta com a premiação de R$ 200 em dinheiro, medalha, troféu e um kit com produtos dos patrocinadores da competição.
"Tive que dar uma pausa nos treinos devido aos negócios, mas agora abri um estúdio de Muay Thai e isso facilita a conciliação", conta. Ele se refere a uma academia que foi inaugurada há um mês no bairro Marechal Rondon.
"Agora é continuar treinando, participando de mais torneios e sei que logo a vitória vai chegar."
O lutador aguardava a luta da namorada, Dienifer Silva de Oliveira, também de 22 anos e que lutou no card noturno. Dienifer, a Gigante, venceu a Bruta. Foram cinco rounds no total e Gigante ganhou todos. Agora soma cinco combates com 3 vitórias e 2 duas derrotas.
Outro personagem do evento, foi o gravataiense Natanael da Rosa,21 anos. Ele havia lutado pela última vez no mês de abril e ostentava seis vitórias e apenas uma derrota. No ringue montado no ginásio da Ulbra, Natanael chegou a sua sétima vitória. "A pandemia atrapalhou bastante, mas sigo treinando bastante e fico feliz com a vitória", afirma ele que levou o prêmio de R$ 200.